Ordenação

Tipo de Verbete

Filtros

Áreas de Expressão
Artes Visuais
Cinema
Dança
Literatura
Música
Teatro

Período

Temas

A Enciclopédia é o projeto mais antigo do Itaú Cultural. Ela nasce como um banco de dados sobre pintura brasileira, em 1987, e vem sendo construída por muitas mãos.

Se você deseja contribuir com sugestões ou tem dúvidas sobre a Enciclopédia, escreva para nós.

Caso tenha alguma dúvida, sugerimos que você dê uma olhada nas nossas Perguntas Frequentes, onde esclarecemos alguns questionamentos sobre nossa plataforma.



Enciclopédia Itaú Cultural
Artes visuais

Fabio Colombini

Por Editores da Enciclopédia Itaú Cultural
Última atualização: 29.10.2015
1964 Brasil / São Paulo / São Paulo

Água e Pedras, Parque Ibitipoca MG, 1996
Fabio Colombini
Matriz - positivo

Fábio Colombini Medeiros (São Paulo, SP, 1964). Fotógrafo. Formado em arquitetura pela Universidade de São Paulo, onde estuda também publicidade antes de se decidir pela fotografia, área na qual é autodidata. É um dos raros fotógrafos brasileiros a se especializar em fotografias de natureza, com predileção para a macrofotografia. Obtém, na últim...

Texto

Abrir módulo

Biografia
Fábio Colombini Medeiros (São Paulo, SP, 1964). Fotógrafo. Formado em arquitetura pela Universidade de São Paulo, onde estuda também publicidade antes de se decidir pela fotografia, área na qual é autodidata. É um dos raros fotógrafos brasileiros a se especializar em fotografias de natureza, com predileção para a macrofotografia. Obtém, na última década e meia, amplo reconhecimento por seu trabalho, que é publicado em diversas revistas, calendários e livros, tanto no Brasil quanto no exterior, graças à difusão da prestigiosa agência norte-americana Animals Animals/Earth Scenes.

Obras 11

Abrir módulo

Exposições 5

Abrir módulo

Fontes de pesquisa 2

Abrir módulo
  • Fabio Colombini - Curriculum do artista.
  • Fabio Colombini - site do artista.

Como citar

Abrir módulo

Para citar a Enciclopédia Itaú Cultural como fonte de sua pesquisa utilize o modelo abaixo: